Quem come ovo está comendo os óvulos das galinhas

Até que ponto você está pronto(a) para aceitar que tudo o que comumente segue a humanidade está errado? Vejamos que muitos gostam de açucarar e se apegar aos seus erros, romantizando suas falhas e erros como algo aceitável… E não nunca devemos romantizar os erros, devemos ao descobrí-los corrigí-los para manter a ordem e equilíbrio nos espaços em que estamos, caso contrário estaremos desrespeitando e desprezando a nós mesmos e nos desvirtualizando como seres Divinos.

Apenas quem segue as trevas quer e gosta de permanecer em erros, abraçando e ampliando a imperfeição e os erros conhecidos popularmente como pecados, quem segue a luz está sempre a corrigir seus erros e buscando sempre a purificação e melhoria contínua para alcançar e se manter sempre na presença Divina e quem sabe se manter continuamente na mesma frequência do nosso Criador e não nas frequências infernais que nos induzem os demônios a ficar.

Os ovos de galinha são os óvulos das galinhas, criados Divinamente para reproduzirem a descendência dos galos e galinhas.

Os perpetradores das trevas na Terra alteraram tudo que é Divino e Sagrado na vida das pessoas, e não é diferente com a alimentação, pois tudo o que comemos e bebemos altera o nosso DNA, assim como qualquer outra substância que injetamos em nosso corpo, mesmo desconhecendo sua composição e o que têm dentro do que comemos, precisamos passar a compreender cada ingrediente que compõe os alimentos que consumimos e inserimos no nosso corpo.

Comer comidas sujas e impróprias torna o nosso DNA sujo e impuro e como consequência todo o nosso corpo e consciência ficam impuros e extremamente densos.

Quanto mais suja e poluída for a alimentação de uma pessoa, quanto mais a pessoa se entregar a gula, a glutonaria, ao consumo sem fim de bebidas, menos espiritual estará essa pessoa, pode-se ela mudar? Sempre pode, basta querer e agir de forma consciente, no entanto muitos não querem mudar e mesmo tendo informações privilegiadas ou em outras palavras: Pode-se saber da verdade, não aceitam mudar e preferem amaciar seus erros desconsiderando que isso a um longo prazo está causando a sua destruição e ruina.

O futuro dos que perpetuam no erro é a morte e sim a morte é sempre uma reprovação e infelizmente toda a humanidade segue o mesmo barco, pois é claro enquanto estivermos em desacordo com as Leis Universais estaremos sujeitos a morte e a extinção.

Até porque promovemos a extinção constante de vários animais em prol da gula a eterna gula que alimenta os anseios da maior parte da população mundial.

As galinhas botavam em um passado distante em períodos de 1, 2 ou 3 vezes por ano e com a cultura da modernização e criação de fazendas de galinhas, as aves passaram a ser modificadas geneticamente para botar diariamente.

O ser humano tornou as galinhas antes criações Divinas um objeto, uma máquina de produção de ovos, em ação tão desumana aprisionou os animais em uma possessiva ganância e você sabe como funciona uma grande granja, já esteve presente em uma? Ou até mesmo já pesquisou na internet como é uma? É extremamente cruel, as galinhas são enjauladas em minúsculas gaiolas, apenas podem comer, beber e botar.

Outro grande genocídio que ocorre nas granjas de galinhas poedeiras é que todos os pintinhos machos que nascem nas incubadoras são triturados vivos, são exterminados, pois os gananciosos pecuaristas querem apenas as fêmeas que lhes trarão mais ovos de ouro, tudo pelo dinheiro, tudo em troca do tão adorado dinheiro.

O mesmo ocorre aos bezerros machos em fazendas leiteiras, quando vacas leiteiras parem um bezerro macho eles são descartados e assassinados, são abatidos porque o que importa são apenas as bezerras que se tornarão vacas.

É um erro comer ovo? É sim um erro coletivo, um violento karma coletivo, no entanto como abundantemente Deus nos ofereceu o livre arbítrio, cada um segue em suas escolhas de mudar e seguir a luz, ou de continuar nessa carnificina exterminando as obras vivas de Deus.

O homem não pode se considerar dono dos animais, eles devem viver livremente na natureza e viverem até a morte natural e não serem assassinados em prol da gula humana.

Ao se comer ovos de galinha se insere no DNA das pessoas as características genéticas das aves e como isso é antinatural na visão Divina, as pessoas não conseguem evoluir espiritualmente, podem e sim ter vislumbres espirituais, mas para avançar ainda mais, mais puras e limpas internamente devem se tornar os buscadores espirituais.

O ovo possui todos os nutrientes necessários a vida para alimentar os pintinhos que irão se desenvolver e nascer, assim como o óvulo e útero da mulher possui todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento do espermatozóide.

Por um mundo de maior ajuda em prol dos animais, plante consciência!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *