Escândalos Sexuais da Igreja Católica e os Seres Assexuados

Papas e Padres(Vigários de Cristo): Demônios fariseus, raça de víboras que pregam a santidade e compram as almas para o inferno. Já dizia o ditado popular, provérbio divino: “O caminho para o inferno está pavimentado de boas intenções” e depois das segundas intenções repleto de negligência, extrema hipocrisia e das mais perversas e más ações.

Desde o início da “ideologia de gênero” dos anos 1995 até sua implantação pela Igreja Católica no ano 2000, existiam até pouco depois de 2013 mais de 50 gêneros não binários, seres assexuados, em 2016 esse número já ultrapassou mais de 70 gêneros, como pode ser comprovado nas falas de Damares Alves, ex-Ministra de Direitos Humanos em uma de suas palestras, a ministra disse ter sofrido abuso sexual na infância por dois pastores.

Damares Alves já classificou a ‘ideologia de gênero’ como “o principal mau trato da criança no Brasil” e “como o maior risco para as crianças no Brasil”. Também já fez alertas a uma “ameaça à família tradicional brasileira” e afirmou que “hoje no Brasil tem 70 identidades de gênero”.

No site orientando foram listados até fevereiro de 2023 exatos 312 identidades nãobinárias, cada uma representada por uma bandeira da egrégora satânica LGBTQIAP+, para conferir esses dados, basta pesquisar por esse link: https://orientando.org/listas/lista-de-generos/

O termo “ideologia de gênero” foi uma implantação satânica dos Jesuítas/Illuminati para destruição da energia da DEUSA e do Sagrado Feminino.

Segundo artigo de 2017 dos pesquisadores Richard Miskolci, da Universidade Federal de São Carlos, e Maximiliano Campana, da Universidade Nacional de Córdoba, na Argentina, a origem do termo “ideologia de gênero” remonta à reação direta do então cardeal Joseph Ratzinger — hoje ex finado papa emérito Bento XVI — à Conferência Mundial de Beijing sobre a Mulher, organizada pela Organização das Nações Unidas – ONU, em 1995, que substituiu o termo “mulher” por “gênero”.

Em 2000, o conceito já aparece em documentos da Igreja Apostólica Romana como “ideologia de gênero”.

A ideologia de gênero, segundo a qual cada um pode escolher sua orientação sexual, sem levar em consideração as diferenças dadas pela natureza divina humana é uma ideologia de criação de “bestas” sexuais que alcançam a total aberração sexual ao inserirem órgãos e hormônios de defuntos e animais na cirurgia de troca de sexo.

Desde 2008, o SUS – Sistema Único de Saúde brasileiro, oferece cirurgias de redesignação sexual, troca de sexo.

No ano de 2013 foi criado o projeto do governo brasileiro para a educação sexual de crianças e adolescentes reconhecido como: “Kit gay”, como forma de doutrinar crianças e adolescentes e as incentivarem a experimentarem o contato homossexual.

Também em 2013 começou a tramitar politicamente leis para implementação do gênero textual neutro nas escolas, onde se especulou fazer uma nova reforma ortográfico-gramatical da língua portuguesa para aceitar a “ideologia de gênero” como algo normal.

O objetivo da implantação da “ideologia de gênero” é a extinção da raça humana, esse é apenas um dos vários projetos das agendas Illuminati 2021 e 2030 para despovoamento do planeta. Onde as principais iniciativas dos Illuminati/Globalistas induzem as pessoas leigas e cegas a violarem e blasfemarem de forma velada e inconsciente as Leis Universais, o que as afasta ainda mais do CRIADOR e da natureza Divina do Homem e da Mulher.

O filme: “Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo” de 2019, cujo roteiro tem como co-autor Fábio Porchat que também é um dos atores principais: “Orlando” que representa Lúcifer, insinua e blasfemicamente aponta que Cristo era homossexual.

A produtora “Porta dos Fundos” desde 2013 produz filmes de comédia e sarcasmo focados na data pagã do natal para ridicularizar e profanar DEUS, a história de Cristo e outros profetas.

Em 2021 a produtora de humor negro Porta dos Fundos lançou outro filme perverso, dessa vez no formato de desenho: “Te Prego Lá Fora”, onde expõe temas de prostituição, pornografia e homossexualismo de forma velada.

Tudo que surge na mídia de entretenimento têm ares de psicopatia, os dirigentes de novelas e da maioria dos filmes são regados a base de cocaína e outras drogas como já relataram vários denunciantes e um dos fatores que levaram a desconstrução dos princípios Crísticos de forma tão agressiva é o fato de o diretor, ator e humorista Fábio Porchat ser também homossexual.

A prática sexual homossexual é uma aberração, uma anomalia, não pode um homem fecundar outro homem ou uma mulher germinar outra mulher, o órgão excretor foi divinamente criado para excretar os resíduos alimentares e não para ser estuprado e violado como fetiche sexual de almas debilitadas e profanas. Tais práticas apenas despertam e ativam o órgão Kundartiguator e atraem demônios sexuais.

A homossexualidade é a maior causa de pedofilia e pederastia, espiritualmente focando-se no registro do akáshico kármico dessas almas, todo aquele que no passado cobiçou, roubou e copulou e/ou estuprou a mulher do próximo ou vice-versa nasceu posteriormente como “eunuco” ou monges e padres celibatários para alcançarem a castidade e se regenerarem de seus pecados.

Como quase recorrentemente acontece, existem muitas almas que não procuram corrigir seus erros kármicos e com isso vão involuindo espiritualmente, como consequência da não correção kármica ficarão ainda mais reféns dos impulsos kármicos e egóicos e se tornarão mais susceptíveis a possessões demoníacas, obsessões, o que resulta nas mais horrendas experiências e desejos sexuais atípicos e sodômicos, como pedofilia, pederastia, efebofília e zoofilia e outras ideologias do homossexualismo.

Como exemplo disso pode-se notar que os maiores escândalos de pedofilia estão nas religiões em igrejas, templos e mosteiros e como evidenciado acima tais evoluções de perversidade satânica estão surgindo justamente do maior pólo de controle religioso mundial, o Vaticano.

As cerimônias de casamento gay surgiram publicamente e através de leis draconianas desde 30 anos atrás na Dinamarca, antes disso alguns casos isolados eram pouco divulgados. Mais como se pode perceber essas ações não são nada naturais, apenas a geração atual está sendo totalmente destruída por essa e várias outras ideologias estereotipadas dos Draco-reptilóides.

Uma prática comum durante o período (do século IV ao século XVIII) era vender as crianças para monastérios e conventos, em que jovens garotos ficavam sujeitos a abusos sexuais, como sodomia em rituais sexuais.

Em relatórios divulgados em fevereiro de 2023 somente em Portugal e na França os casos de abuso sexual, pedofilia e efebofilia se aproximam de 360 mil cometidos por padres da Igreja Católica desde 1950 e 2020, sendo na França 3.000 padres pedófilos, nos EUA os números são ainda maiores, entre 5.700 e 10.000 padres católicos já foram apontados por assédio sexual nos Estados Unidos.

Em polêmico livro do jornalista francês Frédéric Martel intitulado “No Armário do Vaticano” diz revelar a corrupção e a hipocrisia na Igreja e afirma: ‘O Vaticano é uma organização gay’.

O autor passou mais de quatro anos entrevistando membros da Igreja, seminaristas, profissionais do sexo e ‘pessoas do Vaticano’, para investigação que diz expor ‘corrução e hipocrisia’ dentro da Santa Sé. Após celebrar missas negras em igrejas do Vaticano e pendurar as batinas, “milhares” de padres saem para curtir a noite gay de Roma.

Frédéric disse: “À medida que avancei na pesquisa, descobri que o Vaticano é uma organização gay no nível mais alto, uma estrutura formada em grande parte por pessoas homossexuais que durante o dia reprimem sua sexualidade e a dos outros, mas à noite, em muitos casos, pegam um táxi e vão a um bar gay”, uma de minhas fontes chegou a garantir que 80% dos padres no Vaticano são homossexuais, afirma o escritor.

Em seus documentários no Youtube o dito ex-illuminati Leo Zagami denuncia práticas de satanismo e pedofilia no Vaticano.

No Brasil investigações da PF apontam que o sacerdote padre Robson Oliveira Pereira reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno em Trindade – Goiás, seria bissexual e que teria movimentado mais de 2 bilhões de reais vindos de doações, ele estava sendo chantageado por hacker porque tinha um romance gay com ele e ameaçava expor na mídia fotos e informações escandalosas e polêmicas do padre Robson.

O padre Robson foi investigado pelo desvio de mais de 130 milhões de reais de doações dos fiéis que seriam destinados para a construção de um templo fundado por ele em Trindade, Goiás, desde o escândalo o padre está afastado das cerimônias católicas em público.

O país com maior número de homossexuais no mundo é a china, estima-se mais de 120 milhões de gays, 1 em cada 6 homens na China é gay segundo dados estatísticos. No Brasil dados coletados em 2019 pelo IBGE mostraram que pouco mais de 5% da população adulta brasileira se identificavam como homossexuais, algo entre 7,5 a 8 milhões de pessoas assexuadas, em 2022 esse número mais que dobrou, passou para 12% da população brasileira.

Tudo isso é estarrecedor e por demais macabro, se as pessoas não abrirem os olhos e continuarem coniventes com tamanha monstruosidade e perversidade contra a inocência das crianças, poderão ter certeza que colherão os frutos amargos por todo o mal que viram e deixaram acontecer.

Muitas crianças estão órfãs de pai e mãe, não porque estes desencarnaram, mas porque entregaram seus filhos para serem doutrinados e programados pelo estado e governo laico satânico e tais crianças não receberão sustentação energética e emocional de outros além dos seus próprios pais de quem são dependentes espiritualmente, mentalmente, emocionalmente, energeticamente e fisicamente, ou o homem e mulher assumem suas responsabilidades como família e sociedade, ou o governo os levará a extinção ao induzir seus descendentes a irem contra o processo natural de reprodução da raça humana, findando a continuidade de transmissão genética do DNA desses pais no projeto divino da criação. 

Do livro Sexualidade Sagrada de Welbert Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *