Jejum Alimentar – Jejum Sexual e Seus Benefícios Energéticos e Espirituais – A Iluminação e História Oculta de Yeshua
WelbertP.Santos | Postado em |
Livro Segredos da Sexualidade – Sexualidade Sagrada de Welbert P. Santos
O jejum é uma fonte de desintoxicação, purificação e força energética e espiritual. Por meio do jejum se pode sentir mais perto de DEUS PAI em consciência e fortalecer suas percepções e poderes supra-espirituais, aqueles além da realidade humana, de posse somente dos deuses-humanos e seres de luz das dimensões superiores.
O Jejum fortalece tanto o espírito como o corpo físico e é um processo ritualístico realizado por sacerdotes e sacerdotisas como forma de purificação da energia de seus discípulos e seguidores espirituais para que avancem para outros graus iniciáticos superiores da ascenção espiritual.
Nenhum jejum deve ser praticado sem a real intenção das pessoas de corrigirem seus erros, seus maus hábitos e transmutarem suas sombras internas.
O jejum fortalece as pessoas no âmbito espiritual e aumenta a eficácia de suas orações e manifestações espirituais no mundo.
Existem duas formas de jejum: O jejum total e o jejum parcial ou jejum intermitente, o jejum nada mais é que uma terapia de cura, talvez a mais eficaz dentre as terapias individuais e pessoas, sem auxílio de terapeutas externos, e isso se justifica pelo fato de o jejum ser uma forma de cortar os excessos e regredir os processos kármicos e processos de obsessão espiritual que sempre está associada aos excessos e vícios.
O mal espiritual em se comer demais e se fartar na gula, ocasiona peso energético no corpo da pessoa que pratica o pecado da gula, quanto mais energia acumulada em excesso mais as vibrações baixam ao nível umbralinos, toda pessoa que come demais, principalmente carne e alimentos industrializados e ácidos, vive nas zonas infernais, sofrem mentalmente todo tipo de conflito e preocupação obsessiva.
Toda energia acumulada faz mal, seja essa energia positiva ou negativa, todo excesso faz mal, acumular energia manifesta em sua vida os pecados de apego, avareza e a ganância, ambição e orgulho. Toda energia deve fluir constantemente e continuamente, sem cessar, mantendo o fluxo natural da vida, quando se acumula energias e se corta e bloqueia o fluxo da Lei Universal do Retorno na sua vida, a Lei da Reciprocidade do DAR E RECEBER, se estabelece na mente a morte espiritual, a pessoa se torna um morto-vivo, chamado popularmente de zumbis, corpos físicos que já sem espírito e alma são sustentados por possessores demoníacos que passam a morar no corpo da pessoa no lugar de sua alma e espírito. É o caso das pessoas que só querem acumular todo tipo de coisa e nunca doam nada para ninguém, apenas focam em roubá-las no que possuem de material e sugar-lhes as energias vitais, como fazem os demônios sexuais encarnados em corpos humanos: Todos os estupradores, que apenas querem roubar e sugar a energia sexual de suas vítimas, deixando suas auras murchas e violadas.
No jejum alimentar pode-se fazer o jejum total, deixando de se alimentar por 1 ou 3 dias, ou o jejum intermitente, se alimentando de 12 em 12 horas. As dietas também são formas de jejum parcial, com a função de desintoxicar o corpo, e se baseiam no corte de um ou vários alimentos de consumo contínuo nas refeições diárias.
O jejum sexual também se divide em duas formas: O jejum sexual total e o jejum sexual parcial ou jejum sexual intermitente.
O jejum sexual total é a prática do celibato total, onde a pessoa decide ser solteira por toda a vida, o celibato total está dividido em: Celibato com restrição total de práticas sexuais e restrição da masturbação, e celibato com restrição total de contato sexual, mas com práticas de masturbação, esse jejum é a repressão total do sexo, reprimir o sexo totalmente é uma escolha daqueles que se tornam santos pelo martírio sexual, apesar de similar, não tem nada em comum com a castidade, que é a pureza sexual, o celibato é neutro, não torna a pessoa nem adúltera(pervertida sexual), nem casta(sacra-sexual).
O celibato parcial é aquele onde a pessoa escolhe após um tempo não mais praticar a atividade sexual, essa é uma escolha que pode durar anos e após isso a pessoa retornar as atividades sexuais, ou não. Esse foi o exemplo praticado por Yeshua que após ser iniciado nas práticas esotéricas e gnósticas pelos essênios, ao conhecer Maria Madalena, sua chama gêmea, foram para o Egito, onde iniciou-se no SANTO-GRAAL nas câmaras gnósticas das pirâmides de Saqqara no Egito, pelos sacerdotes Egípcios, por recomendação dos seus Mestres Essênios foram para o Tibete na Índia encontrar os sacerdotes e guardiões de Agartha no monte Kailash, após algum tempo na Índia tiveram um filho que ficou aos cuidados de uma família razoavelmente abastada, agradável e gentil de devotos budistas que os acolheram, ambos estavam cientes do perigo que poderiam correr em Jerusalém, onde tinham que voltar.
Onde reinava o poder do dinheiro e leis cruéis, suprimindo a vontade do homem, por isso deixaram o filho aos cuidados da família budista, para evitarem males contra ele em Jerusalém, ao retornarem para Jerusalém Yeshua começou a reunir alunos, os quais mais tarde se tornariam seus discípulos, para lhe auxiliarem na missão Divina de revelar as verdades espirituais e universais para a humanidade, pouco tempo depois, Maria Madalena deu à luz uma menina, viajaram novamente para o Tibete para encontrar novamente o filho, Yeshua e Maria Madalena tiveram 2 filhos e ambos foram deixados ao cuidados da espirituosa família Tibetana, passou-se um tempo em que Yeshua revisitava Agartha e recebia pessoalmente a manifestação do ESPÍRITO SANTO e comunicação com DEUS PAI, após receber a predestinação de sua missão, retornou com Maria Madalena para a Judéia, Jerusalém.
Yeshua escolheu o celibato ao compreender a sua missão de reunir uma multidão de pessoas para libertá-las da escravidão religiosa e da opressão das trevas, o celibato, jejum sexual foi o início preparatório de sua purificação, depois procurou João Batista para batizá-lo no simbolismo da cruz e imersão da água, depois do batismo jejuou 40 dias e 40 noites no deserto, para se preparar para a revelação que lhe foi entregue por DEUS PAI: de que seria sacrificado pelos líderes religiosos Judeus (Fariseus) e soldados Romanos a mando dos Doutores da Lei (Saduceus), devido as denúncias que os fanáticos religiosos judeus escreveram a Pôncio Pilatos, por suas revelações contrárias aos ensinos religiosos, o celibato e o jejum foram o processo de purificação espiritual de Yeshua que se elevou espiritualmente e alcançou a iluminação espiritual, onde recebeu diretamente em sua consciência a presença de DEUS PAI que por telepatia que lhe preparou, ordenou e instruiu a pregar o evangelho para 12 discípulos e espalhar a presença Divina pelo mundo e a verdade de que todos os que passassem pelo ritual do batismo seriam capazes de fazer os mesmos milagres que Yeshua fazia.
O Apóstolo Lucas disse que Yeshua tinha cerca de 30 anos de idade quando jejuou no deserto por 40 dias e 40 noites. Yeshua se preparou aos 30 anos de idade para iniciar o seu trabalho público de revelar o Evangelho e as revelações de DEUS PAI para o povo judeu, na forma de palestras e reuniões públicas na região de Jerusalém e cidades adjacentes por 3 anos até a sua crucificação e ascensão.
Os evangelhos bíblicos não mencionam explicitamente o que ocorreu com Cristo dos 12 aos 30 anos de idade, no entanto ele estava sendo formado pelos Mestres Essênios nos Mistérios Esotéricos da Gnose Primordial, aproximadamente entre os 20 a 25 anos ele conheceu e teve 2 filhos com Maria Madalena.
O livro The Lost Gospel “O Evangelho Perdido” é um manuscrito de cerca de 1500 anos, que diz que Yeshua e Maria Madalena tiveram dois filhos e eram casados, sendo, portanto, marido e mulher.
O Apóstolo João prova em um de seus evangelhos que Yeshua era casado e Maria Madalena sua esposa, na tradução bíblica a palavra ESPOSO e ESPOSA está traduzida também em outras versões da bíblia como: NOIVO e NOIVA, João afirma ser amigo do noivo/esposo que era Yeshua:
“A isso João respondeu: “Uma pessoa só pode receber o que lhe é dado dos céus. Vocês mesmos são testemunhas de que eu disse: Eu não sou o Cristo, mas sou aquele que foi enviado adiante dele. A noiva pertence ao noivo. O amigo que presta serviço ao noivo e que o atende e o ouve enche-se de alegria quando ouve a voz do noivo. Esta é a minha alegria, que agora se completa.”
Um outro documento significativo para a história de Maria Madalena como esposa de Yeshua é o Evangelho Apócrifo de Maria Madalena, o texto é do século 2 d.C e foi identificado no Egito em 1896. Em termos de conhecimento e influência, Maria Madalena aparece no documento como predileta entre os discípulos de Jesus, sendo nos manuscritos antigos reverenciada como a APOSTÁLA DOS APOSTÓLOS. Já nos Evangelhos Gnósticos Primordiais, atribuídos aos primeiros cristãos daquele mesmo século, século I d.C., Maria Madalena ganha ainda mais destaque. Em um dos textos do conjunto, chamado de Evangelho de Filipe (irmão de Yeshua), ela é descrita como companheira de Jesus.
De modo bastante ocultado pelo Vaticano, mais uma informação do evangelho completava dizendo que Jesus costumava beijar Maria “muitas vezes” na (…….). O resto da frase estava ilegível, mas especialistas acreditam que o termo se refere à boca da dama Maria Madalena.
Vale lembrar ainda que os Evangelhos chamam Jesus de “Rabino” ou “Rabi” (Em Mateus, Marcos e João). Naquela época, assim como agora, todos os rabinos se casam.
Outra prova clara da união matrimonial de Maria Madalena com Yeshua, comprovando que eles eram Esposo e Esposa é que no Evangelho de Marcos diz que Maria Madalena foi a primeira a visitar o túmulo de Yeshua, foi na manhã de domingo para lavar e ungir o corpo crucificado de Yeshua. Nenhuma mulher tocaria no corpo nu de um Rabino ou qualquer homem morto, a menos que ela fosse da família. Ou seja, o sangue e o suor de Yeshua só podem ter sido lavados pela sua esposa: Maria Madalena. Nenhuma mulher demonstraria tanto amor, carinho e cuidado se não tivesse uma profunda conexão amorosa, um elo tão forte com um homem.
De igual maneira a mãe de Yeshua, Maria de Nazaré nunca foi mais virgem, depois de ter dado a luz a Yeshua, o Arcanjo Gabriel que anunciou telepaticamente a ela que ela seria mãe, apenas disse que ela iria engravidar e por estar noiva de José o carpinteiro, lógico e óbvio que geraram Yeshua no pós-núpcias, após o casamento, e sempre era dito: “Terás relações sexuais apenas depois do casamento”.
O maior absurdo é que se Yeshua é considerado descendente do rei Davi, o seu DNA era o mesmo do rei Davi, e não era Maria de Nazaré descendente de Davi, mas seu esposo José de Nazaré quem era da linhagem genética do rei Davi, logo a informação genética do rei Davi foi transferida para Yeshua através do Gameta do seu pai José que sem sombras de dúvidas fecundou a sua esposa Maria de Nazaré, até aqui quebro a maldição das religiões do mundo sobre as verdades destruídas e apagadas, e que pela observação e comprovação possam aqueles que essas referências e informações receberem espalhá-las e transmití-las em todos os seus círculos sociais, cairão muitos demônios e não conseguirão mais sustentar a Sinagoga de Satanás nos templos religiosos do Anti-Cristo, Vejam avaliem e concluam, a verdade aqui está:
Evangelho de Lucas 1:26-38
26 Passados seis meses, Deus enviou o Arcanjo Gabriel a Nazaré, uma localidade da Galileia, 27 a uma virgem que se chamava Maria, que estava prometida em casamento a um homem chamado José, descendente do rei David. 28 Gabriel apareceu-lhe e disse: “Eu te saúdo, mulher favorecida! O Senhor está contigo!”
29 Confusa e perturbada, Maria perguntava a si própria o que quereria o Arcanjo dizer com aquelas palavras. 30 “Não tenhas medo, Maria”, continuou o Arcanjo, “porque Deus vai conceder-te uma bênção maravilhosa! 31 Muito em breve ficarás grávida e terás um menino, a quem chamarás Yeshua. 32 Será grande e será chamado Filho do Altíssimo. O Senhor Deus vai dar-lhe o trono do seu antepassado, o rei David. 33 Governará sobre a descendência de Jacob para sempre. O seu reino jamais terá fim!”
34 Maria, então, perguntou ao Arcanjo: “Mas como posso ter um filho se sou virgem?”
35 O Arcanjo respondeu: “O Espírito Santo virá sobre ti e o poder do Deus altíssimo cobrir-te-á com uma luz; por isso, o menino que de ti vai nascer será santo e será chamado Filho de Deus. 36 Também a tua parente Isabel, que toda a gente considerava estéril, ficou grávida há seis meses, apesar da sua velhice! 37 Porque nada é impossível para Deus.”
38 E Maria respondeu: “Dependo só do Senhor. Que aconteça comigo tudo o que disseste.” Então o Arcanjo desapareceu.
A religião católica fundada pelos Romanos é a mais podre e ridícula instituição mundial, modificaram todos os ensinamentos dos profetas, filósofos e mestres espirituais do passado, e de tanta magia negra cegaram a todos para não enxergarem nem mesmo o que está diante de seus olhos, a religião católica fez a todos de tolos, lançando maldições em todos os seres de luz com suas bestiais mitologias e inversões das verdades espirituais.
Ahhh!!! E como se ainda não bastasse tanta mentira e hipocrisia a própria Bíblia traduzida, manipulada e pregada pela religião católica afirma que Jesus teve irmãos e irmãs, sendo eles: Tiago, José, Judas e Simão, ou seja, seus 4 irmãos eram também seus discípulos, e tendo Maria de Nazaré mais de 5 filhos com José de Nazaré como pode a religião católica impor com tanta falsidade ideológica e imoralidade o culto contínuo a “virgem Maria”, a religião é uma pedra de tropeço pra humanidade, um covil de serpentes e raças de víboras, criaram por demasia escândalos sexuais contra todo o mundo, blasfemando e difamando todos OS DEUSES, DEUSAS e FILHOS DE DEUS.
Tiraram a honra da paternidade de José de Nazaré, como pode um homem se casar com uma mulher e viver uma vida de eunuco e celibato? Quantas lorotas religiosas hão de existir?
Calma, não para por aí… Izabel prima de Maria de Nazaré era infértil e idosa e o Arcanjo Gabriel, traduzido como Anjo Gabriel, apareceu a Zacarias esposo de Izabel, no altar em que fazia um ritual teúrgico, Zacarias era um sacerdote e o Arcanjo Gabriel ao ser invocado em oração desceu até o altar ritualístico em que estava e por clarividência ele o viu, e por telepatia ouviu que sua esposa idosa daria a luz um filho, sendo ele também idoso.
A história não lhe parece um pouco familiar? Porque a religião católica pinçou apenas alguns e descartou e ocultou outros ungidos pelo ESPÍRITO SANTO expostos claramente com as mesmas manifestações milagrosas? O filho de Zacarias e Izabel foi João Batista, primo segundo de Yeshua que o batizou antes de ser crucificado.
Confira com seus próprios olhos, e digo: Nunca estudem em uma única bíblia, se de fato tiverem essas aspirações, estude em pelo menos umas 3 ou 5 traduções da bíblia e verá como manipularam e alteraram grotescamente o significado das palavras e expressões em cada uma delas, existem centenas de traduções da bíblia para uma mesma língua, essa é a verdade da investigação descrita acima:
Evangelho de Lucas 1, 1-26:
1 Tendo, pois, muitos empreendido pôr em ordem a narração dos fatos que entre nós se cumpriram,
2 Segundo nos transmitiram os mesmos que os presenciaram desde o princípio, e foram ministros da palavra, 3 Pareceu-me também a mim conveniente descrevê-los a ti, ó excelente Teófilo, por sua ordem, havendo-me já informado minuciosamente de tudo desde o princípio;
4 Para que conheças a certeza das coisas de que já estás informado. 5 Existiu, no tempo de Herodes, rei da Judéia, um sacerdote chamado Zacarias, da ordem de Abias, e cuja mulher era das filhas de Arão; e o seu nome era Isabel. 6 E eram ambos justos perante Deus, andando sem repreensão em todos os mandamentos e preceitos do Senhor. 7 E não tinham filhos, porque Isabel era estéril, e ambos eram avançados em idade. 8 E aconteceu que, exercendo ele o sacerdócio diante de Deus, na ordem da sua turma, 9 Segundo o costume sacerdotal, coube-lhe em sorte entrar no templo do Senhor para oferecer o incenso. 10 E toda a multidão do povo estava fora, orando, à hora do incenso. 11 E um Arcanjo do Senhor lhe apareceu, posto em pé, à direita do altar do incenso. 12 E Zacarias, vendo-o, turbou-se, e caiu temor sobre ele. 13 Mas o Arcanjo lhe disse: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João. 14 E terás prazer e alegria, e muitos se alegrarão no seu nascimento,
15 Porque será grande diante do Senhor, e não beberá vinho, nem bebida forte, e será cheio do Espírito Santo, já desde o ventre de sua mãe.
16 E converterá muitos dos filhos de Israel ao Senhor seu Deus, 17 E irá adiante dele no espírito e virtude de Elias, para converter os corações dos pais aos filhos, e os rebeldes à prudência dos justos, com o fim de preparar ao Senhor um povo bem disposto.
18 Disse então Zacarias ao anjo: Como saberei isto? pois eu já sou velho, e minha mulher avançada em idade. 19 E, respondendo o Arcanjo, disse-lhe: Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus, e fui enviado a falar-te e dar-te estas alegres novas.
20 E eis que ficarás mudo, e não poderás falar até ao dia em que estas coisas aconteçam; porquanto não creste nas minhas palavras, que a seu tempo se hão de cumprir. 21 E o povo estava esperando a Zacarias, e maravilhava-se de que tanto se demorasse no templo. 22 E, saindo ele, não lhes podia falar; e entenderam que tinha tido uma visão no templo. E falava por acenos, e ficou mudo. 23 E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa. 24 E, depois daqueles dias, Isabel, sua mulher, concebeu, e por cinco meses se ocultou, dizendo: 25 Assim me fez o Senhor, nos dias em que atentou em mim, para destruir o meu opróbrio entre os homens. 26 E, no sexto mês, foi o Arcanjo Gabriel enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré.
Deixe um comentário