Ressonância Schumann
WelbertP.Santos | Postado em |
A partir dos anos 80, e de forma mais acentuada a partir dos anos 90, a frequência da Terra passou de 7,83 para 11 e para 13 hertz por segundo. O coração da Terra disparou.
A Ressonância Schumann são os pulsos eletromagnéticos da Terra, em outras palavras os batimentos cardíacos da Terra.
O padrão de ressonância Schumann, batimentos cardíacos normais da Terra é de 7,83 Hertz e a vibração corporal, frequência eletromagnética do corpo humano normal está na faixa de 0,1 a 80 Hertz.
A Estação De Monitoramento VLF CUMIANA, na Itália consegue aferir a frequência em Hertz da Ressonância Schumann em até 15 mil Htz de frequência.
Mundialmente a medição atual das ressonâncias Schumann mais conhecida é realizada pelo Sistema de Observação Espacial de Tomsk na Rússia.
A Ressonância Schumann têm um impacto significativo na consciência coletiva humana, quando a onda cerebral atinge um nível acima de 70 Hz é chamada de Supergama e é o que está acontecendo agora na Terra, toda vez que a Ressonância Schumann está acima de 70 Hertz há um aumento significativo na consciência coletiva, o que é chamado de despertar em massa.
As vibrações da Ressonância Schumann alteram a consciência das pessoas e por esse motivo apenas aquelas pessoas que vibrarem entre 30 e acima de 70 Hertz estarão na Quinta Dimensão
Quem estiver com as vibrações cerebrais baixas continuarão na 3ª Dimensão e serão remanejadas para outros orbes de 3ª Dimensão ou quem involuir até mesmo 1ª e 2ª Dimensão.
A consciência coletiva da humanidade vibra na 3ª Dimensão entre 4 a 8 Hertz – Ondas Theta e 9 a 14 Hertz – Ondas Alpha, quanto mais a Terra vibrar na Quinta Dimensão a consciência coletiva da humanidade saltará para um pico de pulsos eletromagnéticos de 30-70Hertz – Ondas Gamma, que são a Quinta Onda cerebral.
Deixe um comentário